sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Oficina da Pizzada da Fabiana !


A Fabi teve uma idéia fantástica reunir os amiguinhos da escola da filha a linda Isabela e junto com seus pais fazer uma festa com pizza, oficina de cupcakes, recreadores e até fotógrafo profissional. O pessoal divide as despesas e o resultado é muita diversão e integração entre os pais e as crianças. Amei a idéia e mais ainda brincar com essa turminha animada .


Olha a Isabela fofíssima e os pais Fabiana e Rogério ! Pura simpatia, fora que olha que casal lindo !

Os copos e guardanapos foram levados por uma das mães que é proprietária da Confabulando que faz artigos de festas exclusivos e maravilhosos, gostou ? O site é : http://loja.confabulando.com/ 
 Minha "funcionária" permanentemente contratada que foi apelidade de "Nina" pela galera, Aline Rosa .

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Anjinhos doces !

O Batizado do João Pedro tinha tema de anjinho e a madrinha Fátima que diga-se de passagem é uma doceira de mão cheia, "se rebelou" e dessa vez terceirizou o bolo, ou melhor  cupcakes !
O sabor escolhido foi nozes com recheio de doce de leite e para cobrir chantily saborizado para ficar azulzinho lindo combinando com a decoração !
Eu me arrisquei e estou começando a me aventurar na pasta americana e diga-se de passagem, ficou muito fofo. Estrelinha e pomba do Espírito Santo e para completar topper de anjinho.

 


domingo, 16 de setembro de 2012

Clarinha e Morangos com marshmallow !

A Erica trabalhou comigo na Perdigão e nos achamos no Facebook, e só depois de um tempão descobri que ela morava aqui  perto de casa . A Clarinha filhota mais nova ia fazer 1 aninho e a mamãe que fez a festa todinha sozinha, acreditem me deu carta branca para fazer os cupcakes do sabor que eu quisesse.
Escolhi massa de baunilha , recheada com morangos frescos e creme de confeiteiro e coberto com marshmallow. Além de lindos, disse o meu marido que provou, foram os mais gostosos que eu já fiz !


 A mamãe super caprichosa fez todas as florzinhas lindas de tecido da decoração, eu achei muito, mas muito lindo e quero divulgar essa habilidade dela, se você gostou me mande email ou ligue que eu passo os contatos da Erica.







Minnie, novidades e muito trabalho !

Caramba ! Sumi, mas tenho que admitir que tem sido por bons motivos ! Muito, muito, muito trabalho e aí fica faltando tempo para atualizar o blog !
Por isso vou colocar um monte de novidades e atualizo as novidades aos poucos ! Esse evento foi maravilhoso, a Natália ia fazer 11 anos e meio que queria a despedida de criança para se tornar pré adolescentes e escolheu o tema da Minnie.
A Criando sonhos by Li ARRASOU mais uma vez e essa entra para o top 3 das minhas favoritas ! Eu entrei com os minicupcakes de brigadeiro e novidade de cenoura com ganache ! Um arraso, ficou muito gostoso, além dos brigadeiros de copinho !

Cupcakes de Cenoura com cobertura de ganache, metade para sentir a textura do bolinho !





Mini cup de brigadeiro com orelhinha de Minnie de pasta americana, deu um trabalhinho mas valeu o resultado !


Em cima a decoração pronta da Criando sonhos by Lis ! Olha a aniversariante ! Lindona !



O resultado é esse aí das fotos, ficou lindo e eu amei fazer !